Amêndoas Laminadas 100g. A Granel
×
Amêndoas Laminadas 100g. A Granel
Amêndoas Laminadas 100g. A Granel
De: R$ 9,00
Por: R$ 8,00
AMÊNDOA LAMINADA – ÓTIMA PARA SUAS RECEITAS

É fonte de vitamina B1, B12 e rica em gorduras monoinsaturadas, além de conter também ácido fólico, que diminui o risco de tumores.

BENEFÍCIOS DA AMÊNDOA LAMINADA

Rica em fonte de vitamina E, cálcio, fósforo, ferro e magnésio, a amêndoa também contém zinco, selênio, cobre e nutrientes entre a maioria das nozes-niacina. Seus nutrientes ajudam no desenvolvimento celular do cérebro, sendo considerado como um item essencial de alimentos para crianças em crescimento. Apresenta gordura monoinsaturada, proteínas e potássio contidos nas amêndoas, se tornando ótimas para o coração.

Entre tantos benefícios, as amêndoas ajuda na criação de novas células sanguíneas, hemoglobina e ajuda no bom funcionamento dos órgãos vitais do corpo. Além dos diversos benefícios que a amêndoa oferece, ela também ajuda na prevenção do câncer.

RECOMENDAÇÃO DE CONSUMO:

Oito unidades por dia é uma grande aliada na diminuição dos sintomas depressivos. De sabor suave, esta fruta é bastante consumida em bolos, biscoitos e outros doces, mas sua presença dá um toque requintado também em pratos salgados, como arroz com amêndoas laminadas.